Sistema de Combates
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Sistema de Combates
O sistema de combates do RPG segue uma linha simples para facilitar tanto o entendimento dos jogadores novatos neste estilo de jogo quanto para o funcionamento do RPG. Focando no desenvolvimento narrativo do personagem em meio a suas ações em cada turno.
Em uma missão narrada, ou até mesmo um PvP com outro jogador, cada turno equivale a três ações realizadas na mesma postagem: o ataque, a defesa ou os dois. Isso valendo para os dois lados, onde o narrador dará o resultado final das ações feitas.
Em missão narrada, o próprio narrador estará controlando as ações da criatura e de acordo com a desenvoltura do personagem ao lidar com a situação em seu turno, sua ação pode ser positiva ou negativa.
Em casa post, é necessário colocar em spoiler as armas, magias e itens utilizados no momento, para que não seja anulada sua ação. Lembrando que, todas as ações são sugestões, não significa que automaticamente você irá acertar sua espada no monstro, já que não há como você prever como o desenrolar irá acontecer. Apenas o narrador em questão poderá dar o veredito caso acerte ou não.
Com isso, chegamos ao último ponto, HP e MP, é necessário ficar atento a uma batalha no dano que é levado e as possibilidades de recuperação para que não caia em uma luta sem chances de sobreviver no final por um ferimento não calculado. Caso queira entender um pouco mais sobre o sistema de HP e MP é só ler no tópico designado para o mesmo.
Em uma missão narrada, ou até mesmo um PvP com outro jogador, cada turno equivale a três ações realizadas na mesma postagem: o ataque, a defesa ou os dois. Isso valendo para os dois lados, onde o narrador dará o resultado final das ações feitas.
Em missão narrada, o próprio narrador estará controlando as ações da criatura e de acordo com a desenvoltura do personagem ao lidar com a situação em seu turno, sua ação pode ser positiva ou negativa.
Em casa post, é necessário colocar em spoiler as armas, magias e itens utilizados no momento, para que não seja anulada sua ação. Lembrando que, todas as ações são sugestões, não significa que automaticamente você irá acertar sua espada no monstro, já que não há como você prever como o desenrolar irá acontecer. Apenas o narrador em questão poderá dar o veredito caso acerte ou não.
Com isso, chegamos ao último ponto, HP e MP, é necessário ficar atento a uma batalha no dano que é levado e as possibilidades de recuperação para que não caia em uma luta sem chances de sobreviver no final por um ferimento não calculado. Caso queira entender um pouco mais sobre o sistema de HP e MP é só ler no tópico designado para o mesmo.
O Observador- Admin
- Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/07/2022
Ficha do personagem
Classe :
Rank: S
HP:
(9999/9999)
MP:
(9999/9999)
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