Sistema de Mortes
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Sistema de Mortes
Jogadores estão destinados a lutar a todo o momento. Em um mundo de caos e nenhum senso de segurança, a morte pode vir a todos, desde os corajosos até os covardes. Com isso em mente, aqui categorizamos algumas formas de como pode ocorrer a morte de um Jogador no RPG.
Tipos de mortes:
Morte Heróica: Missão onde o jogador morre para proteger seus aliados em meio a batalha.
Morre por falta de coerência: Narrações em que faltam a lógica, erros gramaticais a um nível muito elevado e falta de estruturação das ações pode acarretar em uma morte sem chance de refutamento.
Morte por ócio: Em uma missão narrada, caso o jogador não poste até o dia designado, automaticamente o personagem é morto em missão. O tempo entre cada missão narrada é selecionado pelo narrador em conversa com o jogador em questão.
Morte por Sacrifício: O jogador também pode morrer caso seja dado como sacrifício em algum ritual, geralmente se for pego pelos membros da seita demoníaca. Diferente da morte Heróica, caso o jogador não consiga escapar da situação, sua conta automaticamente se transformará em um receptáculo das trevas, se transformando em uma criatura sem racionalidade.
Há como reviver?
Há possibilidades de reviver o personagem em algum dos casos.
∆ Necromantes podem reviver companheiros que morreram até no máximo 12 horas, antes que toda a energia da morte consuma a alma do jogador. Para isso é necessário uma missão correspondente.
∆ Sacerdotes de Alto grau podem reviver jogadores atravéz de rituais específicos para seu Deus. Demanda muita energia e uma missão correspondente para tal ato.
∆ Toque Divino: Dependendo do grau de valor do jogador, alguma entidade cósmica pode estender sua mão e reviver um personagem, esse é o modo mais difícil de acontecer. Caso deseje tentar a sorte, uma missão de nível elevado é lançada, para satisfazer os desejos obsuros dessas entidades misteriosas. Pense bem, haverá a possibilidade de receber uma habilidade ao retornar, seja ela boa, ou ruim.
Tipos de mortes:
Morte Heróica: Missão onde o jogador morre para proteger seus aliados em meio a batalha.
Morre por falta de coerência: Narrações em que faltam a lógica, erros gramaticais a um nível muito elevado e falta de estruturação das ações pode acarretar em uma morte sem chance de refutamento.
Morte por ócio: Em uma missão narrada, caso o jogador não poste até o dia designado, automaticamente o personagem é morto em missão. O tempo entre cada missão narrada é selecionado pelo narrador em conversa com o jogador em questão.
Morte por Sacrifício: O jogador também pode morrer caso seja dado como sacrifício em algum ritual, geralmente se for pego pelos membros da seita demoníaca. Diferente da morte Heróica, caso o jogador não consiga escapar da situação, sua conta automaticamente se transformará em um receptáculo das trevas, se transformando em uma criatura sem racionalidade.
Há como reviver?
Há possibilidades de reviver o personagem em algum dos casos.
∆ Necromantes podem reviver companheiros que morreram até no máximo 12 horas, antes que toda a energia da morte consuma a alma do jogador. Para isso é necessário uma missão correspondente.
∆ Sacerdotes de Alto grau podem reviver jogadores atravéz de rituais específicos para seu Deus. Demanda muita energia e uma missão correspondente para tal ato.
∆ Toque Divino: Dependendo do grau de valor do jogador, alguma entidade cósmica pode estender sua mão e reviver um personagem, esse é o modo mais difícil de acontecer. Caso deseje tentar a sorte, uma missão de nível elevado é lançada, para satisfazer os desejos obsuros dessas entidades misteriosas. Pense bem, haverá a possibilidade de receber uma habilidade ao retornar, seja ela boa, ou ruim.
O Observador- Admin
- Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/07/2022
Ficha do personagem
Classe :
Rank: S
HP:(9999/9999)
MP:(9999/9999)
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