Habilidades dos Feiticeiros
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Habilidades dos Feiticeiros
Número 1: Sorte [Habilidade Passiva] {O usuário é rodeado por uma aura de sorte. Ataques, maldições, toda ação negativa tem uma chance maior de ser bloqueada.}
Número 2: Poliglota [Habilidade Passiva] {O usuário consegue compreender e falar diversas línguas mesmo sendo a primeira vez em contato com a mesma. Perfeita para expedições em ruínas antigas.}
Número 3: Luz [Habilidade Ativa] {O usuário consegue produzir com sua mana uma energia luminosa capaz de iluminar todo o ambiente. Pode movimenta-la, mas não causa dano físico, talvez chegue alguém dependendo da intensidade.}
Número 4: Detectar Magia [Habilidade Ativa] {O usuário ao ativar esta habilidade, pode detectar Magia até um raio de 2KM. Inclui armadilhas mágicas, criaturas, e outros jogadores (caso o nível deles sejam menores ou no mesmo nível que o do usuário).}
Número 5: Indentificação [Habilidade Passiva] {O usuário é capaz de identificar qualquer item que tocar ou ver. Podendo ver seus atributos, nome, se está amaldiçoado ou não. }
Número 6: Cegueira/Surdez [Habilidade Ativa] {O usuário ao ativar esta habilidade, consegue a um alvo único causar cegueira ou surdez, podendo escolher se só um efeito ou os dois vão ser ativados juntos. Gasta MP por turno mantido.}
Número 7: Mente Brilhante [Habilidade Passiva] {O usuário detém a sede do conhecimento. Sua mente é expandida e sua capacidade de raciocínio e inteligência é o triplo do comum, podendo aprender diversos métodos de treinamentos e afins apenas observando uma vez.}
Número 8: Vôo [Habilidade Ativa] {Voar voar, subir subir, enquanto houver MP, o usuário poderá voar. Um par de asas que lembram a um par de asas de dragão surgem nas costas do usuário.}
Número 9: Toque ardente [Habilidade Ativa] {O usuário pode colocar fogo em qualquer coisa que toca.}
Número 10: Dissipar magia [Habilidade Ativa]
Número 11: Servo Invisível [Habilidade Ativa]
Número 12: Sangue Ancestral [Habilidade Passiva]
Número 13: Magia Caótica [Habilidade Ativa]
Número 14: Despedaçar [Habilidade Ativa]
Número 15: Regeneração [Habilidade Ativa]
Número 16: Sexto Sentido [Habilidade Passiva]
Número 17: Criar chamas [Habilidade Ativa]
Número 18: Telepatia [Habilidade Ativa]
Número 19: Palavra de Poder: Atordoar [Habilidade Ativa]
Número 20: Sugestão [Habilidade Ativa]
Número 2: Poliglota [Habilidade Passiva] {O usuário consegue compreender e falar diversas línguas mesmo sendo a primeira vez em contato com a mesma. Perfeita para expedições em ruínas antigas.}
Número 3: Luz [Habilidade Ativa] {O usuário consegue produzir com sua mana uma energia luminosa capaz de iluminar todo o ambiente. Pode movimenta-la, mas não causa dano físico, talvez chegue alguém dependendo da intensidade.}
Número 4: Detectar Magia [Habilidade Ativa] {O usuário ao ativar esta habilidade, pode detectar Magia até um raio de 2KM. Inclui armadilhas mágicas, criaturas, e outros jogadores (caso o nível deles sejam menores ou no mesmo nível que o do usuário).}
Número 5: Indentificação [Habilidade Passiva] {O usuário é capaz de identificar qualquer item que tocar ou ver. Podendo ver seus atributos, nome, se está amaldiçoado ou não. }
Número 6: Cegueira/Surdez [Habilidade Ativa] {O usuário ao ativar esta habilidade, consegue a um alvo único causar cegueira ou surdez, podendo escolher se só um efeito ou os dois vão ser ativados juntos. Gasta MP por turno mantido.}
Número 7: Mente Brilhante [Habilidade Passiva] {O usuário detém a sede do conhecimento. Sua mente é expandida e sua capacidade de raciocínio e inteligência é o triplo do comum, podendo aprender diversos métodos de treinamentos e afins apenas observando uma vez.}
Número 8: Vôo [Habilidade Ativa] {Voar voar, subir subir, enquanto houver MP, o usuário poderá voar. Um par de asas que lembram a um par de asas de dragão surgem nas costas do usuário.}
Número 9: Toque ardente [Habilidade Ativa] {O usuário pode colocar fogo em qualquer coisa que toca.}
Número 10: Dissipar magia [Habilidade Ativa]
Número 11: Servo Invisível [Habilidade Ativa]
Número 12: Sangue Ancestral [Habilidade Passiva]
Número 13: Magia Caótica [Habilidade Ativa]
Número 14: Despedaçar [Habilidade Ativa]
Número 15: Regeneração [Habilidade Ativa]
Número 16: Sexto Sentido [Habilidade Passiva]
Número 17: Criar chamas [Habilidade Ativa]
Número 18: Telepatia [Habilidade Ativa]
Número 19: Palavra de Poder: Atordoar [Habilidade Ativa]
Número 20: Sugestão [Habilidade Ativa]
O Observador- Admin
- Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/07/2022
Ficha do personagem
Classe :
Rank: S
HP:
(9999/9999)
MP:
(9999/9999)
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